11 de nov. de 2010

ACONTECEU EM ITAIPAVA

NOSSOS AMIGOS, RUTH E GAÚCHO, MOTIVADOS COM O
ENCONTRO DE LAZER.


Bom dia Mônica! Estou a sua disposiçao para ajudá-la no que for necessário. Cada dia nos sentimos mais felizes por participar de um grupo tão lindo. Meu tempo começou a sobrar, pois os encontros do Projovem diminuiram. Não paramos de falar no encontro de Itaipava. Um beijo carinhoso Ruth e Gaúcho




Caríssima Dra Clara

Agradeço todas as mensagens que nos tem sido enviadas pela Sra.
São pessoas como a Sra que nos motivam a empreendermos estas atividades em favor do grupo.
Tenha a certeza de que seu exemplo é o que temos tentado seguir.
Agradecemos mais uma vez a sua participação no I Encontro de Lazer.

Saudações
Milton




Em mensagem já postada pela Regina no blog - encontropkdelazer.blogspot.com, Dra. Clara faz um agradecimento a todos integrantes do Encontro de Lazer em Itaipava: ... "pessoalmente tenho um agradecimento especial de ter sido convidada a compor um grupo seleto, que me fez sentir um membro da família, uma família muito querida e, mais do que isso, me senti muito querida! Desfrutei de momentos muito alegres, me comovi em situações específicas convivendo com grandes guerreiros, que me deram exemplos de tenacidade e bravura na luta com suas limitações físicas e dei muita risada com a criatividade e o bom humor de muitos de vocês. Admirei cada um dos integrantes do grupo convidado e tenho que cumprimentá-los por constituirem uma liderança que está revolucionando a imagem do parkinsoniano, felizmente para mudanças positivas. Recorro a Fernando Pessoa para expressar esse pensamento: "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que elas acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Com o coração cheio de carinho, de boas recordações do nosso convívio recente, fecho esta mensagem com a frase de Leonardo Da Vinci: "Para estar junto, não é preciso estar perto. Basta estar do lado de dentro". Um forte abraço amigo, da sua amiga Clara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário