12 de nov. de 2010

O SONHO CONTINUA NA LEMBRANÇA

Sonhar é o ato de imaginar um fato de possível ocorrência futura e investir com intuito que um dia se torne realidade. O Sonho muitas vezes pode parecer impossível...

Penso que foi assim que Milton sonhou... lutou e venceu!! Ele ja vinha acalentando este sonho há algum tempo!!Tinha em mente um lugar ideal para o Encontro... e procurou pessoas especiais para juntos.. transformarem o sonho.. numa realidade!! O segredo do sucesso ficou por conta dos pequenos detalhes... É simples... basta oferecermos as pessoas aquilo que todos nós queremos: ATENÇÃO CARINHO E REPEITO. Colocar no que fazemos um pouco daquilo que buscamos na vida pessoal pode ser um grande diferencial!!

O grande diferencial ficou por conta...do Milton...Maria Cândida... que acalentaram o sonho... Monica... Messias...pelo carinho...com que trataram o projeto.
Regina...pelo envolvimento... pela doação.
Dra.Clara... pela doçura.

Enfim o grande diferencial.. ficou por conta.. também, de todos os participantes e de toda equipe do CGEA.
Agradeço a oportunidade que tive.. de participar, de rever amigos queridos e conhecer outros...de trocar experiências..de rir muito.. de jogar conversa fora.. E de estar cheia de energia para o dia de amanhã!

Dalva. Campinas




Regina, Cândida, Milton e para todos que acreditaram

O silêncio proporciona condição para boas idéias, bons sonhos, mas é no contato com o outro que as idéias se fortalecem, que os sonhos se realizam.Não foi por acaso que nos encontramos, que abraçamos uma mesma idéia, que durante seis meses partilhamos um objetivo comum, um mesmo sonho que deu certo. Acreditamos nele e agradeço por vocês terem acreditado também. E o mais importante, confiamos uns nos outros. Buscamos juntos a utopia, o lazer, o prazer e encontramos O PARAÍSO na afirmação de muitos que participaram do Encontro em Itaipava. Nessa caminhada selamos amizades. Bons amigos são poucos e escolhidos, quanto mais seletos, mais próximos deles ficamos. Obrigada pela confiança, obrigada por acreditarem em sonhos. Um sonho não termina quando acaba, ele continua na lembrança.

Um abraço saudoso,Monica e Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário