19 de mai. de 2009

RAZÕES PARA ADQUIRIR O LIVRO “ERA OUTONO EM BARCELONA, O MEU ENCONTRO COM MR. PARKINSON.”


Porque o livro fala sobre sentimentos de solidariedade e transmite informações preciosas para todos os interessados em compreender e ajudar os portadores da Doença de Parkinson.

Porque desperta a consciência social ao mostrar a necessidade de apoiar o portador de Parkinson nas suas dificuldades.

Porque rompe barreiras de silêncio de portadores de Parkinson, ajudando-os a entender e a conviver com a doença.

Porque traz informações importantes sobre a doença, e ninguém melhor do que a autora, que tem a vivência do Parkinson, para relatar dobre os seus sintomas.

Porque informa e esclarece sobre a Doença de Parkinson proporcionando esperanças e estímulos para os portadores, sem criar falsas expectativas.

Porque o livro tem uma abordagem clara e objetiva , considerando que é difícil achar bibliografias que atendam o enfoque psicológico e subjetivo sobre a Doença de Parkinson.

Por ser uma leitura simples, esclarecedora e agradável, facilitando o entendimento, imediato, a respeito da doença.

Porque orienta em relação aos tratamentos disponíveis que diminuem os efeitos dos sintomas ajudando o portador a conviver dignamente com a doença.

Porque convida o leitor a fazer uma viagem à sua infância e a refletir sobre a importância da família para o fortalecimento e crescimento do ser humano.

Porque o livro, ao mostrar a importância das Associações de apoio aos Parkinsonianos, nos conduz ao pensamento sistêmico e a uma consciência de responsabilidade social.

Porque pode contribuir para o leitor superar os mitos familiares e a conviver com a sua família de maneira mais real e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário